Confira nossa Política de Entrega de Produtos.

Por: Equipe Lizt Decoração – 15.05.2023

1. Condições Gerais:

Os pedidos realizados em nosso site serão enviados em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).

Oferecemos diversas opções de envio, como Sedex, PAC, transportadora, entre outras. O cliente pode escolher a opção que melhor atende às suas necessidades e preferências.

Atenção

- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. 

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.

 

2. Prazo de Entrega:

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 7 a 15 dias úteis, dependendo da região de entrega. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento e da aprovação do pedido.

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e a distância do destino. O valor do frete pode variar de acordo com o produto e a região de entrega.

 

3. Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

3.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

3.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo [email protected] em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

4.  Quem pode receber a encomenda?

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras podem realizar outras tentativas, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

IMPORTANTE: As tentativas de reentrega por motivo de ausência do destinatário, podem ser cobradas pelas transportadoras.

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

5. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal) e comunique imediatamente a Lizt Decoração pelo ocorrido através do e-mail [email protected]

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios.

Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail [email protected]